Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui

Ir para baixo 
+9
KAUAZINHO
Thais
ƒßå Natalia
Lucy
(f)Prika Potter(f)
Anjinha Hannah
Felipenhuu
naruto-tcp
ronimix
13 participantes
AutorMensagem
ronimix
Admin
Admin
ronimix


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 04/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 12:10 pm

se vc gostaria de ser um admin na zona fassa sua aplicacao agora
aqui.....
e so vc deixar
nome:
email:
porque gostaria de ser admins:

as pessoas so sera aprovadas pelos administradores supervisores da zona brasil ou o dono (ronimix)
entao e isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.radiomaxpower.com
naruto-tcp




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 5:34 pm

NOME:Vitor amaral
EMAIL:SPFC_V@HOTMAIL.COM
estou me candidatando a administrador da sala da ZONA BRASIL

porque eu gostaria de ser adminst? pelo motivo de estar interagindo com os usuarios e divertindo ,batento um papo saudavél e zelando pelo o nome da sala e dom bem esta do usuario. quero fazer parte dessa equipe que acada dia vem crescendo.
aguardo uma oportunidade .
desde já obrigado neruto-tcp
Ir para o topo Ir para baixo
Felipenhuu




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 23/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 9:00 pm

Nome : Felipe Silva
Email : epilef_187@hotmail.com
canditado a ADM da ZONA BRASIL

respondendo a pergunta feita de porque queria ser adm da ZONA BRASIL.
so bem conhecido la na sala se for adm vou ser bem respeitado... quero ajudar neh nossa equipe de adms pq nem sempre todos estao de olho na sala.. eu irei ajudar mt concerteza
sempre to por la msm (Y)

espero q seja escolhido \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha Hannah




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 23/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 10:19 pm

nome:Hannah Ramalho
email:hannahfofa11@hotmail.com

Quero ser adm por que quero ajudar a nossa sala pra q fik cada dia mais organizada quero ajudar a equipe de adms.... quero ajudar a familia Zona Brasil a nao ser só uma sala de bate papo de um programa... mais sim espandir a quantidade de usuarios aumentar a familia Zona Brasil dia apos dia ... a ser sempre a melhor sala, a dos melhores casamentos , jogos de futebol entre outros ... pois essa sala sempre sera a melhor


bom espero a resposta ...


bzinhu
Ir para o topo Ir para baixo
(f)Prika Potter(f)




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:18 pm

Nome: Priscila Carla Schneider

E-mail: estreladecinema@yahoo.com.br

Pq quero ser adm?:
Pq eu estou sempre q possível on na sala, respeito as regras, os usuários e adms atuais...





Bjinhusssssssssssss by Prika Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:32 pm

Nome: Lucimeire Ferreira
Email: lucimeire_f@hotmail.com
idade: 27

Bem eu quero ser ADM da sala pq acho q posso contribuir muito com ela. fico quase o dia tido logada, se não todos mais uma grande maioria gostam de mim e me respeitam, não sei se existe alguem q seja melhor ou pior q os outros, acredito q faria um trabalho legal na sala.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ƒßå Natalia




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 25/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:13 pm

Nome:Natalia (ƒßå Natalia)

Email : natalia_htinha_lhp@hotmail.com

Canditada a ser ADM da Zona Brasil Very Happy
*****

>Bom por que eu gostaria de ser ADM scratch ?Bom apeesar de frequentar o ares a quase a um ano .. sou bem conhecida la todos sabem como eu sou como eu me expresso e o meu jeito !!

Eu gostaria de me tornar ADM por que eu sou bem presente na sala ....e acima de tudo quero muito fazer parte dessa familia Zona Brasil que a cada dia esta ficando cada dia maior .... Eu acima de tudo estou fazendo de tudo fazer mas amizades e tambem pra ser ADM des dos tempos e a cada dia conseguindo a confianca do pessoal assim tambem e bom ... Se xegar a nao me escolherem pra eu ser ADM eu nao ficarei triste e nem pararei de frequentar la todos os dias ...

Espero que me escolham vo torcer muito cheers A esperanca e a ultima que morre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thais




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 23/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:39 pm

Nome: Vivian Thais

Email: thatati1@hotmail.com


eu quero ser adm pqe sei que vou poder ajudar muitoo,frequento a sala todos os dias e a zona faz parte da minha vidaa, quando eu estava mal entrei na zona e me divertir comu nunka, fiz amigos, companheiros,pessoas que quero velar sempre comigoo, eu sei que ser adm é uma grande responsabilidade, mais estou disposta a tudo...

sei que não fui muito convencente mais fui realista !!!

bjiinhoos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KAUAZINHO

KAUAZINHO


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 29/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 8:23 pm

Nome:Diego Luiz(KAUAZINHO)

Email:diego.2255@hotmail.com


olha eu gostaria de ser adm pq gosto muito da zona e vou dar o meu maximo pra ajudar as pessoas na sala sempre q posso estou ali ajudando as pessoas na zona .Na Zona eu conquistei novos amigos novos amores E novos adms que sao o maximo um dia quando eu for adm quero ser igual a eles pq meu primeiro dia na zona eles me trataram com maoir carinho depois conquistei amigos facinantes e eu queria que me desse uma chance pra monstrar oq eu sei para todos vcs.. nunca fui tratado tao bem em outra sala como na zona espero q gostem de mim e da mensagem abracos pra todos com todo carinhooo KAUAZINHO
Ir para o topo Ir para baixo
ADM fba Biel forever




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 04/01/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:38 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu manin ronni deixou eu de adm editor bot amo esse kara manin vlw!!!!abraços

by:
ƒßå βĭΞĿ™ Laughing

ADM zona hoje e sempre lol
Ir para o topo Ir para baixo
edvan

edvan


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:05 pm

edvan

edvan_microlins@hotmail.com



pq eu adoro eça sala


e pq e a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
diego locke




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 25/03/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:50 am

Nome: Diego Locke

Email: di_ruuf@hotmail.com

pq quero ser um admi..

pq frequento mto a sala e tbm sou usuario do Ares a 8 meses e vii essa sala crescer..
adoro essa sala pois todos q frequentam la são muitos legais..
gosto muito de seguir regras e queriam tbm ser um admi para faze com q as pessoas tenham conciencia de suas atitudes e palavras..

mas com u devido respeito o que elas vão dizer..

gosto mto du Zona Brasil e para min seria um sonho e tbm um pouco de realização em parte ..

Pois sempre quando entro tinha a vontade de um dia ser um dois admi du Zona Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
BBxinho




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2008

Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:16 am

[i]Nome: Franklin Nick: BBxinho
e-m@il: frankky-bb@hotmail.com
pq keru ser adm

keru ajudah a colok ordem na bagunça se for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui   Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplicacoes Para Administracao na zona brasil aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos de Musicas Aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mais Novas :: 1º fórum-
Ir para: